Telhados Metálicos em BH

Telhados Metálicos em BH

Telhados Metálicos em BH

Além de garantir estanqueidade a especificação de telhas metálicas deve considerar a dimensão dos vãos livres, grau de inclinação, durabilidade do material e conforto termoacústico

O baixo peso e a capacidade de vencer grandes vãos com poucos apoios são os principais motivos que fazem as telhas de aço e de alumínio serem exploradas como solução para cobertura de diferentes tipologias de projeto. Diante da diversidade de produtos disponíveis, a opção por essa tecnologia precisa estar respaldada em um projeto que considere, além do papel estético, o desempenho desejado.

Conheça mais sobre um produto que é fundamental para seu telhado.

Elas são versáteis e bem populares no ramo de construção civil, os telhados metálicos  é ideal para ser instalada em empreendimentos comerciais, industriais e até mesmo residenciais.

Aqueles que optam pelo telhados metálicos  terão durabilidade maior e baixo custo com manutenção, pois diferentemente de outras de madeira, por exemplo, as de metal não são atacadas por cupins.

Além disso, as estruturas metálicas para telhado são mais leves, possuem flexibilidade no projeto e também são mais resistentes a corrosão, quando comparadas a outros tipos de telhas.

Os telhados metálicos proporcionam uma melhor finalização de locais que necessitem de uma cobertura de qualidade, além disso, o material ocupa pouco espaço dentro dos canteiros de obra.

Constituição dos telhados metálicos

telhados metálicos  Telhados Metálicos Telhados Metálicos em BH impermeabilizacao telhado metalico industrial 03telhados-metalico Telhados Metálicos Telhados Metálicos em BH telhados metalicos 241484

Com relação à constituição do produto, os telhados metálicos  é composto por:

  • Elementos de vedação – Esses elementos são responsáveis pela impermeabilização do telhado
  • “Terças” – são estruturas usadas para sustentação e estabilização de telhas, as terças possuem diversos formatos que variam de acordo com o tipo de telhado usado.

Características

Além disso, por ser um tipo de material versátil, a estrutura metálica para telhado possui formas diversificadas, e, consequentemente, cada uma possui características diferentes, é importante observar analisar para optar pela que for mais adequada à necessidade.

  • Tesouras de duas águas – Esses tipos de estruturas metálicas para telhado são comumentes encontrados em quadras. Esse material é composto por duas partes treliçadas que são unidas no centro e para escoar a água de forma correta, a ponta de ambas deve ser moderadamente inclinada.
  • Estrutura tipo espacial – Essa estrutura é constituída por estruturas planas que se conectam, esse tipo de produto é utilizado em vãos livres de empreendimentos comerciais e industriais.
  • Telhados metálicos  em forma de arco – O arco é uma estrutura fabricada com espaço de cerca de 6 metros entre os seus arcos.

Agora que já conhece um pouco mais sobre a estrutura metálica para telhado, o próximo passo é procurar uma empresa para que forneça esse produto.

Ligue e peça uma consultoria para seu projeto totalmente Grátis.*