Decoração com Toldos Residenciais

A proteção e a beleza devem andar de mãos dadas na decoração no seus toldos, independentemente do setor e do ambiente em que você está decorando, e se você planeja decorar casas com toldos, saiba que proteção também pode estar associada à beleza. elemento que adere apenas às casas, pode alterar o modelo ou a cor sempre que quiser redesenhar a fachada da sua casa.

Decorar casas com copa, além de proteger o espaço social da sua casa, garante um novo visual à fachada da sua casa.

Dicas de Decoração de Residências com Toldos

Como os toldos protegem janelas, portas ou varandas do sol e da chuva, você sempre acaba ganhando um espaço considerável a mais para a área útil de sua casa. E se você apostar em modelos bem longos, para proteger uma varanda inteira, por exemplo, você ganha ainda mais espaço útil protegido.

E engana-se quem pensa que somente um toldo pode ser incorporado à sua casa. Você pode acrescentar quantos toldos achar necessário para conseguir um espaço de lazer maior na área externa de sua casa. E você também pode posicionar o toldo em paredes que não possuam janelas, portas ou outras aberturas que possibilitem visualizar a parte interna da casa, além de poder posicionar os toldos da forma tradicional, acima de janelas e portas.

Se você quiser pode investir em toldos retráteis, que são abertos somente quando há necessidade de proteção contra o sol ou a chuva e no dia a dia podem ficar encolhidos bem rente à parede.

E como a variedade de modelos, materiais e cores é muito grande, você sempre terá várias opções para escolher o que melhor se adequa às suas necessidades. Você pode até mesmo escolher a estampa do toldo (normalmente listra) combinando com listras dos objetos de decoração da sua área de lazer.